Ultimas Postagens
recent

Brasil recebe campeonato mundial de Counter-Strike em outubro



A electronic Sports League confirmou, na última quarta-feira (29), que São Paulo receberá um campeonato internacional de Counter-Strike: Global Offensive em outubro de 2016. A informação foi confirmada por meio do diretor de negócios internacionais da ESL, Spike Laurie, durante uma entrevista com o portal Omelete.
O evento de eSports foi comentado casualmente durante uma transmissão da empresa no último domingo (26). O narrador Luis Felipe “Savage” Hessel soltou, durante a Premier League 2016, que "vai rolar um campeonato internacional com as principais equipes do mundo”. Segundo ele, os 10 melhores times do mundo estarão presentes no Brasil para essa ocasião.
Outras informações, como o formato, os dias e o local exato ainda permanecem em mistério. Além do evento em São Paulo, a Electronic Sports League realizará a ESL One New York nos dias 1 e 2 do mesmo mês. Este campeonato contará com uma premiação de US$ 250 mil (cerca de R$ 800 mil) e a participação da equipe brasileira SK Gaming (ex-Luminosity Gaming).

FONTE(S)
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.