Ultimas Postagens
recent

Policial é assaltado e mata suspeito em Itaquaquecetuba, diz polícia


De acordo com policial, dupla tentou roubar seu carro em semáforo.
Um menor que, segundo a polícia participou do crime, também foi baleado.


Um homem de 33 anos foi morto quando tentava assaltar um policial civil em Itaquaquecetuba na noite de quinta-feira (4), segundo a polícia. Um menor também foi baleado pelo policial e foi socorrido para o Hospital Santa Marcelina, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia central do município.
Ainda de acordo com as informações, o policial estava com a filha e mais duas adolescentes no carro quando foi abordado em um semáforo da Estrada do Mandi, no Jardim Odete. O policial disse que a dupla começou a gritar para ele sair do carro.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial pediu para deixarem as meninas sair e também desceu do carro. Um dos suspeitos entrou no veículo e outro ficou na calçada. O policial relatou que o suspeito que estava do lado de fora reparou no volume da sua cintura. Então, o policial sacou a arma e atirou. O suspeito, menor de idade, ficou caído no meio-fio.
O homem que ficou dentro do carro tinha um revólver calibre 38 e, de acordo com a polícia, atirou contra o policial, que revidou e acertou o suspeito, que morreu no local.
Tanto o policial como as adolescentes passam bem, ainda segundo a polícia.
Tiago Ferreira

Tiago Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.