Ultimas Postagens
recent

Repórter assediada por Biel diz que busca defender “sua honra como mulher”

MC Biel está encrencado


Depois de toda a polêmica de assédio envolvendo MC Biel e uma repórter que o denunciou, surgiu a primeira palavra pública da garota sobre o assunto.

Nesta sexta-feira (24), a repórter que denunciou MC Biel por assédio quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica que custou seu emprego, por meio de um comunicado oficial.

A jornalista, que não teve seu nome divulgado, trabalhava no iG e foi dispensada pelo portal há uma semana.

"[Ela] busca entender o porquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira", diz a nota assinada pela advogada Ana Paula Cortez.

A jovem agradeceu ainda o apoio que tem recebido de diversos grupos e garantiu que irá insistir no processo até o fim para "defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional".

O site, por sua vez, alegou que a jornalista foi dispensada por uma questão de reestruturação da empresa.

Biel está respondendo a dois processos na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.

Leia o comunicado da jovem na íntegra:

Ex-repórter do IG, por seus advogados, vem apresentar nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos: Após a divulgação pela mídia, dia 03/06, do episódio envolvendo a repórter e o MC Biel, o portal IG determinou que a mesma se licenciasse de suas atividades por tempo indefinido. A jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois. Neste momento, diante de sua demissão no dia 17/06, busca entender o porquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira. Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional. A jornalista agradece todo o apoio que tem recebido e a mobilização de diversos grupos indignados com o ocorrido, reiterando sua vontade de ter todos os fatos esclarecidos ao público no momento oportuno.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.