Ultimas Postagens
recent

Caminhão deixa dezenas de mortos ao atropelar multidão em Nice, na França



 FRANÇA — Um caminhão atropelou na noite desta quinta-feira uma multidão na cidade francesa de Nice. O episódio aconteceu durante uma festa com queima de fogos em comemoração ao Dia da Bastilha, celebrado no dia 14 de julho. O prefeito da cidade afirmou que há dezenas de mortos, enquanto uma televisão local cita pelo menos 30 vítimas fatais e 100 feridos. O motorista foi morto a tiros, segundo a polícia, e autoridades levantam a possibilidade de este ter sido um atentado."O motorista de um caminhão parece ter feito dezenas de mortos. Fiquem em casa por enquanto. Mais informações em breve", escreveu, em seu Twitter, o prefeito da cidade, Christian Estrosi. Cher niçois, le chauffeur d'un camion semble avoir fait des dizaines de morts. Restez pour le moment à votre domicile. Plus d'infos à venir — Christian Estrosi (@cestrosi) 14 de julho de 2016 
Por enquanto, não há números oficiais de vítimas ou mortos. Nas redes sociais, testemunhas relatam um cenário de caos com muitos feridos e corpos espalhados. Há pessoas abrigadas em um restaurante, segundo a rede CNN.



— As pessoas correm em pânico. Ele (o motorista) subiu na rua e expulsou a todos — explicou um jornalista do local "Nice Matin", que está no local, à imprensa francesa. — Há muito sangue e sem dúvida muitos feridos. A televisão local relata que houve troca de tiros entre a polícia e as pessoas dentro do caminhão, que avançou sobre a multidão por volta das 22h30 (horário local). Autoridades pedem que os moradores locais permaneçam em casa.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.