Ultimas Postagens
recent

Como Rastrear Sua Bicicleta Em Caso De Roubo Com Seu Telefone Celular?

Novo Método De Rastreamento Ideal Para Todos Os Orçamentos


Tanto celulares quanto bicicletas são alvos fáceis para ladrões. Felizmente, a tecnologia sempre avança para nos ajudar e para tornar mais difícil a vida dos criminosos. Nos celulares de ultima geração você pode fazer download de aplicativos que podem rastrear seu aparelho em caso de roubo ou perda. Por exemplo, no iPhone você pode usar o Buscar iPhone, e no Android: Prey. Infelizmente, estes aplicativos não vão garantir que você consiga o seu telefone de volta, contudo, é bom você instala-los, porque eles fornecem esta camada de segurança, que torna as coisas mais difíceis para os ladrões.
As travas de bicicletas também continuam a ser necessárias, contudo, quero contar sobre um dispositivo que pode ser usado para rastrear sua bicicleta. Vamos falar em em voz baixa, para que os bandidos não descubram sobre ele.

Do Que Se Trata?

Se trata do TrackR, um pequeno e discreto dispositivo do tamanho de uma moeda que está revolucionando o mercado.

Mas... Como Isso Funciona?

Muito fácil! Leva menos de cinco minutos para colocá-lo em funcionamento. Você simplesmente faz o emparelhamento com o seu telefone celular e baixa o aplicativo gratuito que lhe permitirá acompanhar a localização dele a qualquer momento.
Quando concluir esta parte, basta simplesmente colocá-lo em seu chaveiro, em sua carteira ou em qualquer objeto que você desejará localizar.
Depois, basta abrir o aplicativo no celular e será possível ver no mapa a posição do seu dispositivo. Se você perder suas chaves, basta selecionar "encontrar o dispositivo" e você obterá as coordenadas do local onde elas estão.

No vídeo abaixo você poderá vê-lo em ação:

Como Comprar?

Isso é fácil, você pode comprá-lo do site Comprar TrackR.

Outras Funções

Você frequentemente esquece onde deixou sua carteira? Esquece onde você estacionou o carro? Ou se pergunta como evitar que seu bichinho de estimação fuja e você não o encontre mais? Com o TrackR você também pode rastrear os seus pertences pessoais. Basta colocá-lo em qualquer coisa que você considere importante demais para perder, conectá-lo ao seu Smartphone (com o aplicativo Trackr) e você será capaz de encontrar o que perdeu, é muito fácil!

TrackR É Perfeito Para...

Instruções Detalhadas Sobre Como Usar O TrackR

Agora que você está ciente do potencial deste curioso dispositivo, vamos fazer um breve resumo para tirar todas as suas dúvidas:
  • Passo 1: Adquira o TrackR no site oficial, você deve receber em sua casa dentro de 1 semana.
  • Passo 2: Conecte o TrackR Bravo ao seu Smartphone (iPhone ou Android) e o coloque junto do objeto que você não quer perder.
  • Passo 3: Faça o download do aplicativo e sempre tenha em mãos a localização de seus objetos de valor.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.