Ultimas Postagens
recent

Conheça o iate em que Messi passa férias com a família

Lionel Messi está passando as férias com a família num luxuoso iate em Ibiza. O jogador foi flagrado por fotógrafos da imprensa espanhola ao lado da mulher, Antonela Roccuzzo. O jornal catalão Sport publicou fotos do iate que está “hospedando'' a família durante o período de descanso.
A embarcação Seven C foi alugada pelo jogador do Barcelona para passar as férias na costa do Mediterrâneo. O preço da diária do iate é de 7300 euros por dia (R$ 26 mil), segundo informou o Sport.
Segundo o jornal, trata-se de uma embarcação com capacidade para 10 pessoas e conta com quatro suítes, lancha auxiliar, jet-ski e outros itens para diversão no mar.
messi iate 2messi iate
messi 3 iate
Quem também escolheu as águas quentes de Ibiza para passar as férias em iate foi Cristiano Ronaldo. E por essa ninguém esperava: ele virou praticamente “vizinho'' de Messi na famosa Marina Botafoch.
Cristiano chegou em Ibiza apenas nesta quarta, após conquistar o título inédito com Portugal da Euro. Na chegada, ele tirou fotos com dois fãs de Messi, que esperavam oportunidade semelhante com o ídolo. As imagens logo tomaram as redes sociais.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.