Ultimas Postagens
recent

Cristiano Ronaldo se machuca e sai de campo chorando

O Atacante português Cristiano Ronaldo saiu de campo inconsolável, chorando muito, neste domingo, na final a Eurocopa, contra a anfitriã França, depois de sentir lesão no joelho esquerdo.

Cristiano Ronaldo tentou ficar em campo após receber uma entrada dura de rival francês, mas não conseguia correr, então acabou substituídoFoto: EFE
Ainda com 15 minutos do primeiro, o camisa 7 caiu com dores no joelho esquerdo, em decorrência de dois choques com Payet nos instantes iniciais, e não conteve as lágrimas, precisando ser consolado por companheiros. Tudo indicava que o craque seria substituído, mas ele foi atendido, colocou proteção no local e voltou para campo.Depois da primeira arrancada, no entanto, Cristiano sinalizou para o banco de reservas que era impossível continuar em campo. Depois de 600 minutos em campo na competição - além dos pênaltis -, sem ter saído um instante sequer, o atacante deixou o campo conduzido em uma maca, chorando muito, aos 25 da etapa inicial.

O também atacante Ricardo Quaresma foi o incumbido de substituir o atacante do Real Madrid, quando o placar da partida marcava 0 a 0, o que levaria a decisão continental para a prorrogação.

Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.