Ultimas Postagens
recent

Ex-ginasta que virou meme em 2012 supera depressão e agora quer ser cantora


McKayla Maroney não ficou impressionada com a medalha de prata conquistada na prova do salto nas Olimpíadas de 2012. Era a favorita, mas cometeu um erro e não escondeu a decepção. Mas foi por causa daquela careta que ela saiu de Londres como a ginasta mais famosa da equipe norte-americana. Até o presidente Barack Obama repetiu sua expressão. Quatro anos depois, aos 20 anos de idade, ela superou uma depressão, faz sucesso com seu instagram e tem o sonho de virar cantora. 
O novo desafio encerra de vez sua trajetória na ginástica artística, que ficou mais difícil depois daquela prata no salto e o ouro por equipes que faturou em Londres. Em 2014, ela passou por uma cirurgia no joelho, e esteve entre as celebridades que tiveram fotos nuas vazadas na internet. No ano seguinte, teve de lidar com a depressão. Quando se deu conta, sua carreira tinha acabado tão rápido quanto começou.

“Tudo aconteceu muito rápido, como dominó, e você realmente não tem tempo de pensar ou reagir. De repente, você se pergunta: ‘Oh, estou na equipe olímpica’? ‘Oh, ganhamos a medalha de ouro?’ ‘Oh, agora sou um meme?’”. Aquela careta, por sinal, ela disse fazer desde quando tinha 13 anos: “Eu me lembro de fazer aquela cara literalmente por dois segundos. E pensei: fiz mesmo aquela cara? Porque é algo natural”.

Sem competir desde o início do ano, quando anunciou a aposentadoria por causa das seguidas lesões, McKayla passou por uma transformação no visual também, exposta em dezenas de fotos em seu perfil na rede social. “Maquiagem e uma câmera realmente podem fazer você parecer uma pessoa diferente”, explicou ao site Seventeen.  
“Crescer no mundo das redes sociais é difícil. Seu rosto muda, você fica mais velha, mais encorpada, e começa a gostar de se maquiar e coisas desse tipo”, justificou. A mudança no visual também pode ser explicada pelo novo objetivo profissional da ex-ginasta: começar uma carreira no mundo da música.


Até o presidente Barack Obama imitou sua careta depois do sucesso em 2012

Ela passou o último ano trabalhando em canções próprias, e traçou um plano bem definido: “Tenho algumas demos prontas e vou mostrá-las a pessoas influentes na indústria, vamos ver onde elas podem me levar. Nos próximos meses, acho que já terei lançado um single, e estou empolgada para ver as pessoas me acompanhando nesta nova jornada”. McKayla revelou que sua inspiração é o rapper Drake, e que pretende cantar ela mesma as músicas que escrever. 
Siqueira Games

Siqueira Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.