Ultimas Postagens
recent

Gracyanne Barbosa exibe corpo malhado em ensaio

Mulher de Belo mostra que não se deixa abalar pelas críticas




Gracyanne Barbosa realizou um novo ensaio fotográfico exibindo o resultado de sua dedicação diária aos exercícios físicos.

Nas fotos, a musa fitness aparece usando um maiô decotado que realça ainda mais seus músculos. "Graças a Deus tenho trabalhado muito e o principal, trabalho com o que eu amo! Lutei muito pelo meu estilo de vida, muitos já criticaram, outros ainda criticam, mas hoje ver que nada foi em vão, ver que cada vez mais pessoas estão buscando uma saúde melhor, uma forma de se alimentar melhor, e que muitas pessoas me citam como exemplo, isso é impagável", declarou nos bastidores.

Segundo a mulher do cantor Belo, uma das maiores recompensas de seu esforço é ser admirada por suas atitudes. "Nos trabalhos que faço recebo um carinho imenso. Muitos dizem me admirar pela forma física, outros pela atenção que dou aos meus fãs, outros pela determinação, e isso é a maior recompensa que alguém pode receber".

Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.