Ultimas Postagens
recent

Gretchen apoia mudança de nome de Thammy Miranda


Depois de Thammy Miranda, 33, contar nas redes sociais que irá mudar os seus documentos e possivelmente adotaria um nome masculino, Gretchen, 57, se manifestou sobre a nova fase do filho. Segundo ela, o que importa é a felicidade dele.
“Eu não posso opinar sobre isso. É uma coisa tão pessoal dela. Mas o que a fizer feliz, pra mim está bom”, declarou a famosa para o jornal “Extra”. Apesar disso, o irmão de Thammy garantiu que não acontecerá uma mudança tão radical. “Ele quis mudar por uma questão de bem estar mesmo, por não estar mais se sentindo bem em ser chamado no feminino, então vai mudar todos os documentos. Mas o nome continua o mesmo. Ele só vai tirar o sobrenome Cristina. Antes era Thammy Cristina Miranda, agora fica Thammy Miranda apenas", revelou Sérgio.
Em conversa com o veículo, Thammy contou que estava em dúvida sobre o assunto e que por isso ele pediu ajuda na web e para os parentes. “Estou fazendo a mudança de gênero nos meus documentos, e possivelmente vou mudar de nome. Estou decidindo com a minha família se eu deixo o mesmo nome ou troco”, comentou o famoso há uma semana.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.