Ultimas Postagens
recent

Lançamento oficial de 'Pokémon Go' no Brasil é suspenso por tempo indeterminado


A desenvolvedora Niantic Labs certamente não esperava pelo sucesso de "Pokémon Go", game de realidade aumentada lançado na semana passada para smartphones. Por isso, o lançamento oficial em outros países além da Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos foi suspenso por tempo indeterminado.
Niantic e Nintendo disseram que estão trabalhando para resolver os problemas de estabilidade do game antes de continuar o lançamento global. Europa, Japão e outros países da Ásia devem receber o game "nos próximos dias", segundo as empresas, mas América do Sul e Canadá estão fora do calendário por enquanto.
Leia mais sobre Pokémon Go:
Na semana passada, a Niantic dizia que o game seria lançado no Brasil e vizinhança "nas próximas semanas", mas nem mais essa previsão está valendo. O lançamento no Brasil não foi cancelado, mas teve de ser adiado até que a desenvolvedora consiga corrigir todos os bugs e problemas da atual versão do jogo.
Isso não impede que muitos brasileiros joguem "Pokémon Go". Donos de Android estão baixando a APK do game pela internet, enquanto usuários de iPhone têm usado contas norte-americanas do iTunes para fazer o download. No primeiro caso, porém, nem todos têm conseguido jogar tranquilamente, já que os servidores da Niantic continuam caindo de tempos em tempos.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.