Ultimas Postagens
recent

Moto voadora inventada na Rússia é testada por "cavaleiro do céu"; veja vídeo





A empresa russa Hoversurf confirmou nesta quarta-feira (13) que inventou uma motocicleta voadora com capacidade de atingir a velocidade de até 100 km por hora, de acordo com informação do jornal Izvestia. O veículo aéreo foi filmado recentemente quando era testado por um piloto chamado pelos russos de "cavaleiro do céu".

O fundador da Hoversurf, Aleksandr Atamanov, classificou o Scorpion 1 como um "helicóptero tripulado multirrotor pesado". Ele observou, no entanto, que no futuro o foco no uso de veículos aéreos não tripulados pesados deve ser intensificado.

"Tínhamos proposto o conceito de moto voadora para efeitos de promoção, embora saibamos que em termos de mercado, eles são drones pesados que terão uma grande demanda", pontuou Atamanov.

PREPARADA PARA PRODUÇÃO - O fundador da Hoversurf disse que sua empresa está pronta para produzir o modelo de motocicleta voadora se receber uma encomenda individual, mas as pessoas ainda sentem desconfiança em comprar estes drones, conforme avaliou. Ele detalhou que o "Scorpion 1 está equipado com um motor a baterias que permite à moto voadora se manter no céu durante cerca de 20 minutos.

Ainda segundo Atamanov, a empresa já tinha desenvolvido uma versão híbrida que vai usar combustível hidrocarbônico.O Scorpion-1 já está disponível por pré-venda e custa US$ 52 mil , de acordo com informação do site da empresa russa.



Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.