Ultimas Postagens
recent

Policial feminina reage a crime em Suzano e mata um dos suspeitos


Veja o Video



video
Uma policial militar reagiu a um crime na manhã desta quarta-feira (6), em Suzano, baleando e matando um dos suspeitos. A polícia acredita que foi uma tentativa de assalto. A policial, de 43 anos, caminhava pela Avenida Major Pinheiro Froes, no Parque Maria Helena, para ir ao trabalho quando foi abordada.

A criminosa que estava no banco de trás do carro jogou um lençol por cima da policial, que conseguiu sacar a arma e efetuou três disparos aleatórios, já que estava sem visão, segundo a polícia.
Por volta das 5h, ela foi surpreendida por um casal que estava dentro de um carro. A policial foi capturada e jogada no banco da frente do veículo.
Uma das balas atingiu o abdômen da criminosa, que morreu no local. Um outro homem que estava dentro do carro também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir a pé. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial do Boa Vista. A policial passa bem.

No início da tarde desta quarta-feira um outro homem foi detido, mas a polícia ainda não confirmou se era ele que estava com a mulher no carro.
Fonte: G1

Tiago Ferreira

Tiago Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.