Ultimas Postagens
recent

Segura a pokébola: Pokémon Go deve chegar no Brasil em no máximo 2 meses



Sente e relaxe, meu amigo. Pokémon GO pode demorar um bom tempo para desembarcar oficialmente no Brasil. Quem deu a letra foi ninguém menos que o CEO da Niantic, John Hanke, em entrevista à agência Reuters. A presença em nossos país foi listada como "em breve", e uma conversa indica que esse "breve" pode significar até dois meses de espera.

Caso você não saiba, Pokémon GO teve base em outro game de sucesso da Niantic, o Ingress, um jogo também de realidade aumentada. No caso, detalhes não foram entregues sobre uma agenda, mas Hanke comentou que o app levou um ou dois meses para atingir o número de mercados desejados.

Sobre esse número, a Niantic deseja levar Pokémon GO para 200 países e regiões e está trabalhando na ampliação de servidores para isso. Até o momento, apenas usuários nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra e Alemanha podem sair pelas ruas capturando Pikachus e Charmanders.

A Nintendo é que está feliz com toda essa história. Apenas a entrevista feita com a Reuters aumentou em mais de 10% as ações da companhia, que agora acumula uma valorização de 86% em uma semana, adicionando US$ 17 bilhões em valor de mercado.

Siqueira Games

Siqueira Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.