Ultimas Postagens
recent

Suspeito de matar mulher no Rio era namorado da vítima




O homem preso neste fim de semana suspeito de matar a facadas uma mulher no Rio de Janeiro era namorado da vítima, informou a polícia civil, pouco depois de a Justiça decretar a prisão temporária do agressor. Até a manhã deste domingo, acreditava-se que a dona de casa Cristiane de Souza Andrade havia sido morta em uma tentativa de assalto, ao ser atacada na frente da filha de 7 anos.

Na noite de sábado, Rojelson Santos Baptista, de 36 anos, foi reconhecido como o autor do crime e espancado por moradores de Estácio, zona central do Rio. Na delegacia, ele confessou ter matado com duas facadas no pescoço Cristiane Andrade, de 46 anos, na noite de quinta-feira, quando ela voltava de um mercado com a filha Maria Clara. Ela foi levada ao hospital Souza Aguiar, também no Centro do Rio, mas ela não resistiu.

Neste domingo, em uma reviravolta no caso, a polícia informou que Rojelson não tentou assaltar Cristiane – ele havia tido um relacionamento com a vítima. “O Rojelson era namorado da Cristiane. Eles estavam juntos há 3 anos. Recentemente, ela quis terminar o namoro, mas ele não aceitou”, disse o delegado Fábio Cardoso, acrescentando que ele conhecia a rotina da vítima e deve ter ido com a intenção de matá-la, já que levava uma faca.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.