Ultimas Postagens
recent

Viciado em Pokémon Go continua jogando mesmo após ser esfaqueado


Pelo visto, se tornar um mestre pokémon é um pouco importante demais para Michael Baker.


Os problemas causados por Pokémon Go aos jogadores distraídos parecem simplesmente não ter fim. Depois de casos de assaltos, pessoas encontrando cadáveres ao caçar monstrinhos e até mesmo desatentos que invadiram acidentalmente uma delegacia policial em busca das criaturas, temos um exemplo simplesmente bizarro de vício no novo game: um jovem que continuou jogando mesmo depois de ser esfaqueado.
O viciado em questão – um homem de 21 anos chamado Michael Baker –, teria sido atacado durante sua busca por pokémons em Forest Grove, no Oregon, ao visitar o parque durante a madrugada. Foi então que, ao desafiar outra pessoa passando pelo local para uma batalha, o homem misterioso simplesmente sacou uma faca e atacou o jovem, com um golpe que cortou seu ombro, antes de fugir.
“Eu vi ele passando e perguntei se ele estava jogando Pokémon Go. Ele foi tipo ‘O quê?’. Eu acho que ele queria batalhar porque ele veio para cima de mim com uma  faca”, contou o jovem à FOX 12. “Eu basicamente arrisquei minha vida”, continuou.
Para deixar toda a situação ainda mais bizarra, como falamos anteriormente, Baker preferiu simplesmente continuar sua jogatina por ali, no lugar de ir para o hospital como qualquer um com bom senso faria. “Logo depois que fui esfaqueado, eu continuei minha missão”, afirmou o jovem.
Só depois de resolver tudo o que foi fazer com o game no local, de fato, é que ele foi para o hospital, saindo de lá com oito pontos no ferimento. E se você acha que isso vai parar o garoto de alguma forma, pode esquecer: embora Baker diga que vai tomar mais cuidado, ele deixa claro que não vai largar seu objetivo de ser um mestre Pokémon.
“Não, isso é importante para mim. Eu tenho que basicamente pegar todos eles.”
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.