Ultimas Postagens
recent

Vítima de estupro coletivo sofre novo abuso do mesmo grupo


Três anos após sobreviver a um estupro coletivo, uma estudante de 20 anos foi encontrada na beira de uma estrada, no distrito de Rohtak (Índia), depois de ser abusada novamente pelos mesmos cinco homens. 
O jornal local "Times of India" informou, nesta segunda-feira (18), que a vítima foi estuprada na última semana e, segundo a polícia, os agressores são os mesmos acusados pelos abusos cometidos contra ela em 2013. 

À época, dois deles foram presos, mas liberados após pagamento de fiança. A família, que já havia se mudado de cidade após o estupro coletivo, acredita que o grupo tenha repetido o crime, e deixado a jovem para morrer, em retaliação pela determinação dela no processo contra eles. "Nós tínhamos apresentado um pedido ao tribunal para a prisão de três restantes e a nova prisão dos dois sob fiança", conta o irmão da vítima ao jornal local.
Segundo ele, os acusados estavam oferecendo cerca de US$ 75 mil (cerca de R$ 245 mil) para a família "esquecer o processo", mas eles não aceitaram a oferta. "Estávamos recebendo ameaças constantes de um acusado para um acordo fora do tribunal, mas ficamos firmes", acrescenta.
Em entrevista à emissora NDTV, a jovem contou, na cama do hospital e mal conseguindo falar, que foi levada pelo grupo ao sair da universidade. Eles a colocaram em um carro, deixaram-a inconsciente com drogas, cometeram o abuso e a abandonaram na beira da estrada.
A vítima continua internada e os acusados, em liberdade. Os policiais estão realizando incursões para prender o grupo.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.