Ultimas Postagens
recent

"X-Factor": Fernanda Paes Leme e jurados também são alvos de ameaças


Os lamentáveis acontecimentos do final de semana ainda repercutem nos meios sociais


Enquanto a Fremantle Media e seus parceiros ainda contabilizam os estragos do último sábado, e independentemente de toda essa confusão, as gravações só serão retomadas entre os dias 25 e 29 deste mês.
É quando terá início a etapa de audições com os jurados em um teatro de São Paulo.
Por outro lado, na terça-feira, foram fortes os rumores sobre mudanças na equipe do "X Factor" em função de toda a desorganização observada no final da semana. Nos bastidores da parceira Band, não se falou em outra coisa.
Porém, também é importante separar as coisas, ter um pouco de bom senso. A partir dos lamentáveis acontecimentos no estádio do Corinthians, tanto a apresentadora Fernanda Paes Leme como os jurados do "X Factor" passaram a ser alvos de ataques, ameaços e xingamentos, nas redes sociais. A cada nova postagem, um bombardeio absurdo.
Isso não tem o menor cabimento. Nenhum deles pode ou deve ser responsabilizado. A participação da Fernanda e do júri naquilo tudo foi nenhuma.
Mas vida que segue e, devido a esse intervalo nos trabalhos do "X Factor", os seus participantes foram cuidar da vida. Rick Bonadio voltou ao estúdio e os cantores foram se apresentar por aí. Quanto a Fernanda Paes Leme, ela desembarcou ontem em Nova York para participar de um evento da marca de perfumes Carolina Herrera. 
Siqueira Games

Siqueira Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.