Ultimas Postagens
recent

MC Bin Laden é barrado por consulado e cancela show nos EUA


O funkeiro MC Bin Laden, dono do hit 'Tranquilo e Favorável'

Dessa vez nem tão tranquilo e favorável, MC Bin Laden não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, onde faria um show neste sábado (23).
O funkeiro, dono do hit otimista, foi barrado pelo consulado americano no Brasil. Por causa disso, sua apresentação no MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, teve que ser cancelada.
Segundo empresários do artista, toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas um empecilho fez com que o consulado se negasse a carimbar a permissão de entrada no país. Os representantes do artista não deram mais detalhes sobre o caso. 
Neste mês, o funkeiro já fez shows em Lisboa, Bélgica e Suíça. Procurado pelo G1, o consulado dos EUA no Brasil ainda não se pronunciou.
Bin Laden seria uma das atrações do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA. O evento está em sua 19ª edição e mostra  "o melhor de músicos, DJs e sons experimentais - locais e internacionais - de diferentes gêneros", segundo o site oficial.
A programação deste ano tem artistas dos EUA, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.